Chips

A tela de chips apresenta a relação de ICCID (integrated circuit card identifier), que nada mais é do que um serial de identificação de cada chip. Apresenta ainda o provedor de rede para cada item bem como o número de discagem (para o qual são enviados, por exemplo, comandos SMS para configurações dos equipamentos). 

MÓDULO CHIP

A plataforma também apresenta em qual dispositivo o chip está embarcado, no campo IMEI/MODELO.

É a partir da tela de chips  é possível também cadastrar seus chips, clicando no botão de Adicionar no canto superior direito.

É possível extrair relatório dos chips cadastrados em sua base, clicando no botão Exportar no canto superior direito da tela. 

Além disso, é possível filtrar a busca para facilitar a busca das informações desejadas.

 

OBSERVAÇÃO: Caso os chips sejam adquiridos com a Softruck, nosso time já os enviará previamente cadastrados à sua base.

 

Encontrou sua resposta?

 

O nosso time está sempre apresentando novas funcionalidades. O seu feedback é muito importante para ajudar na evolução da ferramenta! Estamos abertos a sugestões e críticas, sempre buscando excelência na experiência na plataforma da Softruck.

Para conhecer mais das novas funcionalidades, clique nesse Link!

Fique por dentro de nossas novidades acessando a nossa Central de Ajuda

E aí, o que achou? O seu feedback é muito importante para nos ajudar a reinventar o rastreamento veicular! Estamos abertos a sugestões, sempre buscando excelência na experiência em nosso serviço. Então, se você tem alguma dúvida, não deixe de entrar em contato com a nossa equipe! Abaixo estão nossos canais de comunicação: