Como extrair o histórico da plataforma de um período maior, através da tela de arquivos

Nesse artigo buscaremos exemplificar como retirar um relatório de pontos através da plataforma

Esse procedimento é simples e intuitivo, basta acessar a nossa plataforma e seguir os seguintes passos:

 

1- Acessar a aba de Arquivos

Basta acessar, no canto superior direito da plataforma a área de arquivos, conforme destacado abaixo:

 

2- Clicar no calendário

Ao selecionar o ícone indicado acima, será aberta a área de arquivos, onde estão todos os relatórios já gerados, seja eles por períodos ou não. 

Para gerar um relatório por períodos, o primeiro passo é abrir a aba de busca, bastando selecionar o ícone do calendário indicado a seguir:

 

3- Selecionar a data e o equipamento que deseja extrair o relatório

Com a barra de busca aberta, é necessário o preenchimento dos campos para realizar o pedido do relatório. No primeiro campo (“Inicia em”), deve ser inserida a data inicial do período desejado. Já no segundo campo (“Termina em”), deve ser inserida a data final do período desejado. Por fim, no campo “veículo” deve ser inserida a placa do veículo desejado. No entanto, para que a geração do relatório seja possível, é necessário que: ao inserir a placa do veículo desejado sejam esperados alguns segundos até que apareça uma pequena barra escura na parte inferior do campo de busca “veículo”.

Essa barra mais escura indica o carregamento da busca no sistema. Ao completar-se a barra inteira, a busca terá sido feita e aparecerá abaixo as placas que possuam trechos iguais ao digitado para que você possa selecionar a placa desejada.

Ao selecioná-la, basta selecionar o ícone da lupa.

 

4- Após isso é só aguardar o relatório ser gerado e clicar para baixá-lo.

Feito isso, aparecerá uma mensagem lateral indicando que a geração do relatório foi iniciada.

Por fim, um link para download será criado na pasta Arquivos. E você poderá baixar um arquivo contendo todas as informações relevantes sobre seu veículo no período desejado. Para baixar o mesmo, basta clicar no nome do arquivo.

Vale lembrar que o tempo máximo de extração de relatórios é de 90 dias.

Qualquer dúvida, comentário ou sugestão, entre em contato com nossa equipe de atendimento através do chat disponível na plataforma.

O nosso time está sempre apresentando novas funcionalidades. O seu feedback é muito importante para ajudar na evolução da ferramenta! Estamos abertos a sugestões e críticas, sempre buscando excelência na experiência na plataforma da Softruck.

Encontrou sua resposta?

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso time de Suporte através dos canais de comunicação: