Como visualizar e extrair relatório de dispositivos com filtro de "último envio"

Como visualizar e extrair relatório de dispositivos com filtro de "último envio"

O filtro de "último envio", disponível na tela de Dispositivos e de Veículos, permite refinar a busca para extrair os equipamentos que reportaram antes de determinada data. Por exemplo, se deseja extrair relatório dos dispositivos que estão sem reportar há mais de 24 horas, basta aplicar o filtro "último envio" informando o dia anterior ao da busca.

Na prática, aprender a utilizar os filtros facilita a operação e ajuda a entender o comportamento da sua frota.

Para extrair esse tipo de relatório, basta acessar a tela de Dispositivos, no menu Organização, ou a aba de Veículos, no menu Gestão.

Nessas telas, é possível aplicar o filtro para refinar sua busca. Para isso, localize o filtro "último envio", como destacado na imagem:

Em seguida, selecione a opção "Antes do dia" e informe a data em que deseja realizar essa verificação.

Feito isso, a plataforma vai apresentar os dispositivos/veículos que reportaram antes da data definida para sua verificação.

Para exportar essas informações, clique no botão Exportar em destaque na imagem abaixo e selecione os dados que deseja extrair:

Clique no botão Exportar CSV ou XLS para extrair as informações da plataforma. Com isso, será gerado um arquivo que será disponibilizado para download para conferência das informações.

Encontrou sua resposta?