Como visualizar pontos desligados no Histórico?

Veja como verificar os pontos com ignição desligada na tela do Histórico

Na nova tela de Histórico, é possível verificar no Mapa as informações colhidas mesmo quando não há identificação de ignição por parte do rastreador. Dessa forma, é possível visualizar os pontos desligados consultando o Histórico.

Caso o dispositivo não esteja identificando a ignição, é provável que a instalação x configuração do equipamento não esteja alinhada. É importante ressaltar que a identificação incorreta do status de ignição compromete o bom funcionamento do equipamento.

É possível alterar diretamente pela plataforma a configuração de detecção de ignição em alguns modelos de equipamentos. Para isso, veja nesse link

Para evitar esse cenário, é aconselhável sempre realizar a instalação seguindo as orientações do fabricante do equipamento.

Contudo, se o dispositivo não estiver reconhecendo corretamente o status da ignição, é possível conferir os pontos desligados colhidos na tela do Histórico. 

Para isso, acesse a aba de Histórico no menu Monitoramento e pesquise pela placa em questão. Em seguida, clique em MAIS DETALHES.

Na tela do Histórico, basta clicar no ícone em destaque na imagem abaixo:

asdasdasdas

Clicando no ícone, selecione nas Informações Adicionais a opção Pontos Desligados. 

fasfasfa

Dessa forma você consegue consultar os pontos colhidos com ignição desligada pelo equipamento. 

Para verificar o relatório de pontos do equipamento, veja esse material.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de Suporte através do chat da plataforma!