Mantenha o bom funcionamento dos rastreadores durante o período de pandemia do Coronavírus (COVID-19)

Mantenha o bom funcionamento dos rastreadores durante o período de pandemia do Coronavírus (COVID-19)

A situação que estamos vivenciando é muito crítica. Precisamos do apoio de todos para minimizar os impactos em nossas vidas, cumprindo as orientações do Ministério da Saúde quanto a cuidados essenciais como lavar bem as mãos e evitar aglomerações permanecendo em quarentena.

Durante esse período, em que devemos ficar em casa para preservar a saúde, é provável que, sem a necessidade de locomoção, muitos veículos permaneçam desligados, o que pode comprometer o funcionamento dos rastreadores instalados nos mesmos. Considerando que o mesmo depende de alimentação da bateria do veículo para manter seu bom funcionamento, é importante que, durante esse período, o veículo seja ligado pelo menos a cada 2 dias, para conferir alimentação na bateria do rastreador e evitar que a bateria do veículo seja consumida pelo dispositivo. 

Com esse cuidado, podemos evitar que a bateria do rastreador e do veículo sejam comprometidas. Dessa forma, evita-se também eventuais manutenções nas instalações, garantindo sucesso no funcionamento dos dispositivos e o rastreamento do seu veículo em caso de roubo o furto, mantendo-os sempre conectados à plataforma Softruck

Em caso de dúvidas, conte sempre com a equipe da Softruck. Estamos à disposição para apoiar a operação de nossos parceiros.

Encontrou sua resposta?